Não é novidade que as pessoas vão defender a homossexualidade e exaltá-la na sociedade. De fato eu não acho que ele precise ser defendido, pois temos uma constituição federal que diz que TODOS somos IGUAIS perante a lei. De fato não somos tratados desta forma, e não falo apenas de homossexuais, mas das mulheres, negros, crianças, a lista é GRANDE.

Contudo meu alerta vai para a comunidade cristã! Amados ‘o mundo jaz no maligno’, logo não podemos esperar sempre que ‘as pedras clamem’. Nós precisamos clamar nos lugares certos, pelos motivos certos. Atacar a Boticário não muda nada porque as marcas que consumimos diariamente também deveriam ser alvo. Você compra camiseta da Nike? Bebe Coca-Cola? Você sabe onde são feitos? Como são feitos? Fruto de trabalho infantil escravo! Isso não te deixa chateado? Não te faz deixar de consumir Coca-Cola para acabar com a exploração infantil no mundo? Além do mais, muitas das marcas mundiais são a favor da homossexualidade (veja o link a seguir:http://aproveitaeboicota.tumblr.com). Acho que deveríamos então aderir a nova moda: criar os guetos dos cristãos para viver ilesos de todas estas coisas, vamos comprar ovelhas e tecer nossas roupas, ter uma horta, gado e prover nosso próprio sustento. É claro que este exemplo é exagerado! Mas o que Jesus pede ao Pai em João 17.15? “Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno”.

Não nos enganemos, o mundo vai de mal para pior. Na 2ª carta a Timóteo capítulo 3 verso 1 diz: “nos últimos dias tempos difíceis virão… os homens serão mais amantes dos prazeres que de Deus”. Por isso, não se esqueça: fomos chamados para iluminar e salgar esta terra. Uma propaganda da Boticário não vai influenciar mais que a novela que muitos assistem todos os dias, ou seriados, filmes. Temos que nos posicionar e ensinar a verdade. Ao invés de atacar a Boticário, por que não ensinar a verdade sobre a sexualidade nas igrejas? Ter um papo bem franco com seus filhos, sobrinhos e netos sobre o tema? Abrir a Verdade e ensinar para eles o caminho em que devem andar. Agora vamos fazer uma soma: Se cada cristão que reclama iluminasse e salgasse onde está inserido, o mundo seria diferente.

Ao invés de brigar com a Boticário, entre em seu quarto hoje e peça ao Senhor misericórdia de nossa nação e das marcas que consumimos. Peça coragem para pregar a verdade com amor aos que te cercam. E se não quiser comprar Boticário, tudo bem, mas não diga que é por causa de uma propaganda, ok? Porque sua prática será incoerente comprando outras marcas que subjugam e exploram as pessoas por puro lucro. Ou seja, que ferem outros princípios bíblicos. Deus nos abençoe e nos dê discernimento.

Por Carol Umbelino