Olá,

Meu nome é Bianca, sou da cidade de Jaboticabal-SP. Quando tive essa oportunidade de escrever pra vocês fiquei pensando em algum conselho que poderia ser útil para meninas. Logo vieram muitos assuntos em minha mente e questões que estão presentes nas nossas vidas. Como por exemplo, as amizades que temos, os nossos relacionamentos, as nossas preocupações em relação ao nosso futuro, enfim todos os nossos dilemas.

Eu particularmente sempre tive medo do que me esperava no futuro, qual era o propósito de Deus na minha vida. Sempre tive vontade de servi-lO, e disso eu nunca tive dúvida, mas os meus questionamentos eram como, quando e com quem ao meu lado isso iria acontecer. Apesar de estar cansada de ouvir falar na igreja que devemos entregar os nossos caminhos pra Deus, estava sempre preocupada com meu futuro.

Um dia na igreja li uma oração que Paulo fez em favor do povo de Deus:

“[…] para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!”.

Efésios 3:17-21

Depois que li essa passagem, Deus falou comigo que a única coisa que devo desejar é conhecê-lO profundamente e, assim, ser cheia do amor que Ele tem por mim. Por isso,hoje vivo em uma nova fase da minha vida, na qual sou totalmente dependente de Deus e das vontades que Ele tem pra mim. Se eu apenas buscar entender quem é esse Deus vou confiar e entregar a Ele, de forma genuína, todos os meus dilemas.

Deus tem respondido às minhas orações e usado vidas de outras pessoas para confortar meu coração. Sou sim muito falha e não mereço esse cuidado que Deus tem por mim, mas Ele é misericordioso e Ele é Deus, Ele não falha, Ele cumpre as suas promessas e não tem me deixado sozinha.

Antes de respostas, procure conhecer esse Deus maravilhoso que te ama e tem tudo planejado para você!

“Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra.”. Salmos 46:10

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” 1 Pedro 5:7

Obrigada!! Que Deus esteja com vocês,

Por Bianca Achê