E o reino será do Senhor. Ob.1:21b

Quando vier o dia do Senhor (v.15) as nações rebeldes serão julgadas, o mal praticado por elas as sobrevirá, os governos tomados injustamente serão restituídos, haverá rodízios de poder e depois disso… O REINO SERÁ DO SENHOR.

Os cativos serão verdadeiramente libertos, haverá livramento, um lugar santo, seguro, pois, o Reino será do Senhor!

Finalmente a oração da igreja será respondida, “venha o teu reino” (Mt.6:10), o reino virá, o governo justo e perfeito, imutável, invariável, constante, não haverá outro reino, será o último governo da história, o reino irremovível e inabalável.

“Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo: esmiuçará e consumirá estes reinos, e será estabelecido para sempre” Dn 2:44.

“E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre” Ap. 11:15.

Que essa promessa nos encha de ânimo e que nossas orações sempre clamem, “Maranata, ora vem Senhor Jesus” Ap.22:20!

Ore ao Pai.

Senhor Deus que minha alma sempre ore a ti com consciência sã, sabedoria e entusiasmo por tua vinda e teu reino, em nome de Jesus, amém.

Por Ravena Rodrigues Ibiapino