“O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio.” Provérbios 11.30

Os filhos de Deus têm o privilégio de ter o Espírito Santo em si e a possibilidade de exercitar os frutos dEle (Gl 5.22,23). Além dos frutos do Espírito, outra marca do cristão é testemunhar do evangelho de Cristo (Mt 28.19). Por isso, é como uma árvore bem cuidada que dá bons frutos e também pode gerar outras árvores. Assim, é sábio, aquele que conhece Cristo, e deixa sua vida ser trabalhada pelo Espírito, dando muitos frutos, tanto os do próprio Espírito, quanto da evangelização. Como já ouvi uma vez, o único investimento que tem garantia eterna é o evangelismo, pois aqueles que entregam suas vidas a Cristo viverão para sempre. E evangelizar é um privilégio que só poderemos desfrutar aqui na terra. Seja um cristão reto, valorize seu tempo aqui e faça investimentos eternos!

Quando foi a última vez que você evangelizou alguém? Na sua escola, em seu trabalho ou em sua faculdade, as pessoas sabem que você é cristão? Em suas redes sociais, você dá um bom testemunho, com postagens que honrem a Deus? Você participa dos encontros evangelísticos na sua igreja?

Oração: Pai, muito obrigada porque o Senhor nos dá o propósito aqui nesta terra de te glorificar e de poder testemunhar de Ti. Perdoa-me porque tantas vezes não aproveito as oportunidades que o Senhor me dá de testemunhar o Teu nome. Pai, salva minhas amigas que não te conhecem e me ajude a ser Tua luz na vida delas. Em nome de Jesus, amém!