“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.”

O que você acha que significa “carecer da glória de Deus”? O homem foi criado para ser participante da glória de Deus, porém se olharmos para o texto, concluiremos que ao invés de cumprir seu propósito, o homem se rebelou, errou o alvo, pecou! E assim nasceu em seu coração um vazio, pois todos carecem, ou seja, têm necessidade da glória de Deus. Mas, por meio do sacrifício de Cristo, podemos ser salvos em três principais aspectos: salvos da condenação trazida pelo pecado, salvos do poder do pecado sobre nossas vidas no tempo presente e salvos futuramente da presença do pecado, quando estivermos com o Senhor.

Você já entendeu o que o Senhor fez por você na cruz? Já entregou sua vida a Ele para se tornar justo e ser participante da Glória dEle? Somente Cristo pode preencher o nosso vazio e nos redimir! Não perca tempo, renda-se ao Senhor hoje mesmo!

Oração: Senhor, eu entendo que sou pecador(a) e reconheço que necessito de salvação. Ajuda-me a crer em Cristo e me torna justo(a) pelo poder do Teu Nome!