Admiro-me que vocês estejam se afastando tão depressa daquele que os chamou para si por meio da graça de Cristo. Vocês estão seguindo um caminho diferente que se faz passar pelas boas-novas, mas que não são boas-novas de maneira nenhuma. Estão sendo perturbados por aqueles que distorcem deliberadamente as boas-novas de Cristo. Que seja amaldiçoado qualquer um, incluindo nós, ou mesmo um anjo do céu, que anunciar boas-novas diferentes das que nós lhes anunciamos. Repito o que disse antes: se alguém anunciar boas-novas diferentes das que vocês receberam, que seja amaldiçoado. Acaso estou tentando conquistar a aprovação das pessoas? Ou será que procuro a aprovação de Deus? Se meu objetivo fosse agradar as pessoas, não seria servo de Cristo.

O que você falaria para uma amiga que decide se afastar das verdades de Deus? A igreja na Galácia, os gálatas, estavam dando ouvido a falsos mestres que falavam que eles precisavam voltar a fazer os rituais judaicos para ter um relacionamento com Deus. Isso ia totalmente na contramão do que Jesus veio fazer no mundo, eles estavam esquecendo-se da verdade. O verdadeiro evangelho vai à contramão do mundo, de tudo o que tem sido pregado nele. E nós, como filhas de Deus, ouvimos essas coisas todos os dias! Deus nos relembra hoje que a verdade continua sendo a verdade ainda que ninguém ao nosso redor a aceite como verdade. O evangelho nunca mudou e não mudará. Glória a Deus por isso!

Oração: Senhor, Obrigada por um dia mais de vida, nos ajude a ser gratas pelo presente enorme da salvação, também nos de uma fé genuína e um amor genuíno pelas pessoas ao nosso redor com o fim de pregar o evangelho com palavras e nossas vidas. No nome de nosso Salvador Jesus é que oramos, amem!