Todo final de ano, tenho o costume de alistar nomes de pessoas que foram importantes no meu ano para agradecer. Também alisto áreas da minha vida em que falhei e preciso mudar – e pense numa lista grande (risos)! Foi refletindo e escrevendo minhas listas no final de 2013 que ouvi uma pregação do Pastor Fernando Leite que falou muito ao meu coração e me fez escrever este um pequeno texto que postei em minha timeline do Facebook naquele ano e gostaria de compartilhar com vocês:

Essa é a época do ano em que todos ficam pensando em seus alvos ou desejos para o próximo ano…. emagrecer, sorte, dinheiro, saúde, emprego melhor, viagens, namoro, casamento e etc.Todas essas coisas são válidas, mas não garantem nossa felicidade.
A verdadeira felicidade só podemos encontrar em Cristo. Quando nos dedicamos ao estudo e obediência da Palavra, a mão de Deus estará conosco assim como esteve com Esdras (Ed 7.6), pois este era fiel ao seu Deus (Ed 7.10) e levava o pecado a sério (Ed 9.6)!
Que nossos anseios para 2015 não sejam somente os citados acima, porém, que em primeiro lugar busquemos a Deus e a sua Palavra!!
[Versão adaptada]

Foi muito bom meditar sobre a vida Esdras, te incentivo a fazer o mesmo e a ouvir a pregação acima. É com essa perspectiva que desejo a todas…

… UM FELIZ 2015! 🙂

Por Marília Berti