Aqui no CM indicamos mensalmente livros que acreditamos que serão edificantes para vocês, queridas seguidoras. Indicamos aqueles livros de que mais gostamos e tentamos convencê-las a ler todos eles também — você já havia percebido isso? 😜 Mas hoje, aproveitando que estamos no mês de dezembro, neste clima único de refletir sobre a vida e definir objetivos para o próximo ano, queremos fazer algo um pouco diferente. Neste mês, não vamos indicar mais um livro… Vamos indicar O MELHOR LIVRO! E embora possamos ter gostos diferentes, todas nós da equipe do CM concordamos que esse é, de fato, o melhor dos melhores! E aí? Já sabe de que livro estamos falando?

Estamos falando de um Livro escrito há mais de um milênio, mas que nunca fica desatualizado. Um Livro formado por um conjunto de vários livros, escritos por várias pessoas, muitas das quais viveram em lugares e épocas diferentes, e que ainda assim apresenta uma coesão perfeita. 

Estamos falando de um Livro que conta muitas histórias (e inclui outros gêneros literários também), mas através de todas elas, conta uma História central grandiosa, que, uma vez entendida, simplesmente muda tudo!

Estamos falando de um Livro cujo Autor não é simplesmente alguém entendido em determinado assunto, mas Alguém a quem todo conhecimento pertence e Alguém de quem até mesmo a capacidade humana de conhecer depende.

Estamos falando de um Livro que, por incrível que pareça, nos lê de volta! Estamos falando de um Autor que nos conhece de capa a capa e quer impactar cada capítulo de nossas vidas com o Seu amor transformador.

Você já sabe de que Livro estamos falando, não é mesmo? A questão é: que lugar esse Livro ocupa em sua vida diária? Que prioridade você dá para o Autor dos autores?